UAI
Publicidade

Estado de Minas SONHO DE FÃ

Cantor que faria show com Marília Mendonça em Caratinga: 'Muito abalado'

Fã da cantora, Vinícius Terra realizaria o sonho de cantar no mesmo palco que Marília; a cantora morreu nesta sexta (5/11)


05/11/2021 20:44 - atualizado 05/11/2021 21:27

Vinícius Terra e Marília Mendonça
Vinícius Terra se apresentaria no mesmo palco que Marília Mendonça nesta sexta (5/11) em Caratinga (foto: Reprodução)
O cantor Vinícius Terra realizaria o sonho de fã em se apresentar no mesmo palco que a cantora Marília Mendonça, no show marcado para esta sexta-feira (5/11), em Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.  No entanto, a caminho do evento, o avião da cantora caiu e deixou pelo menos cinco mortos, incluindo ela.

Segundo Vinícius, quando ele recebeu a notícia de que se apresentaria com Marília em Caratinga, o coração de fã se entusiasmou. "Sempre acompanhei o trabalho da Marília desde o início, Marília sempre esteve presente no meu repertório, nos shows. A expectativa era a melhor possível, meus amigos e familiares todos estavam empolgados por este momento da minha carreira”, disse.

Ele contou que, ao contrário da notícia de que cantaria com Marília, a notícia da morte foi um banho de água fria. “Eu estava almoçando para poder pegar estrada. Nossa equipe já estava montando o show em Caratinga com todos os equipamentos já prontos. Um amigo me mandou mensagem falando sobre o ocorrido e meu produtor ainda não estava sabendo. Começamos a acompanhar as notícias. Estou muito abalado com tudo isso”, disse.
 
“É um dia para esquecer, perdemos uma grande artista, com uma representatividade da mulher na música, uma pessoa que sempre brigou muito por igualdade. Ela é uma artista de muita importância para a música brasileira e para o sertanejo”, lamentou Vinícius.
 
Local do acidente
Onde foi o acidente (foto: Soraia Piva/Artes EM/D.A Press )


A cantora Marília Mendonça morreu após a queda do avião que levava a sertaneja, na tarde desta sexta-feira (5/11), a Piedade de Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.  Além dela, estão entre os mortos seu tio e assessor, o produtor, o piloto e o co-piloto.

"Com imenso pesar, nós, da assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, confirmamos a sua morte, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião – os quais iremos preservar os nomes neste momento", informou em nota.

Avião da cantora Marília Mendonça
Avião de Marília Mendonça (foto: Soraia Piva/Artes EM/D.A Press )


Mais cedo, a cantora fez um post embarcando em um avião para anunciar show em Minas Gerais. Ela tinha show marcado nesta sexta-feira em Caratinga e outro neste sábado em Ouro Branco. Confira a agenda que a cantora faria:

05/11: Caratinga
06/11: Ouro Branco
12/11: Divinópolis
20/11: Taiobeiras


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade