(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PERIGO

Homem morre após ser atingido por trem e arrastado por 300 metros em BH

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima é um andarilho, de 35 anos, que transitava pelo local


30/10/2021 12:18 - atualizado 30/10/2021 14:32

Homem morre após ser atingido por trem no Bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte, neste sábado (30/10)
Homem morre após ser atingido por trem no Bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte (foto: Reprodução/Google Street View)
Um homem de 35 anos morreu atropelado por um trem de carga em Belo Horizonte no Bairro Santa Efigênia, Região Leste da capital, na manhã deste sábado (30/10). Segundo o Corpo de Bombeiros, após o impacto, ele foi arrastado por cerca de 300 metros até a frenagem completa do trem.

Os bombeiros informaram que a vítima é um andarilho que teria sido atropelado enquanto transitava pelo local. Ele não conseguiu se desviar da composição férrea e acabou atropelada, ficando debaixo da locomotiva.

Os militares foram acionados pela Polícia Militar para apoio por volta das 7h15 para fazerem a retirada do corpo, por ter ficado preso em um local de difícil acesso. A situação ocorreu na Avenida dos Andradas, 331, atrás da Base da Guarda Municipal, antes do viaduto da Avenida do Contorno. Segundo os Bombeiros, o local é um ponto de usuários de drogas.

A VLI, empresa responsável pela linha férrea, informou que a vítima estava deitada na linha férrea. A companhia lamentou o acidente, afirmou que faz manutenção periódica nos muros ao redor dos trilhos e orientou a população para evitar se aproximar da linha férrea.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)