(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUSTO

Avião com destino a BH apresenta problemas e retorna para Montes Claros

Aeronave da Azul seguia para a capital mineira na manhã desta sexta-feira (22/10), quando teria apresentado falha em um dos motores, retornando ao Norte de MG


22/10/2021 21:42 - atualizado 22/10/2021 21:51

Imagem de um avião da Azul
Avião da Azul teve que retornar para Montes Claros após apresentar problemas técnicos (foto: Matheus Adler/EM/D.A Press)
Um avião da Azul Linhas Aéreas teve que retornar ao Aeroporto de Montes Claros, no Norte de Minas, na manhã desta sexta-feira (22/10), minutos após decolar com destino a Belo Horizonte. A aeronave apresentou problemas técnicos no ar, quando o comandante do voo resolveu voltar ao terminal.

De acordo com a plataforma de rastreio de voos "Flightradar24", o avião, um ATR 72-600, decolou às 6h do Aeroporto de Montes Claros, mas ficou apenas 16 minutos no ar, pousando de volta às 6h16. 

Imagem de um gráfico de voo
Mapa mostra o percurso feito pelo avião ao retornar para o Aeroporto de Montes Claros (foto: Reprodução/FlightRadar24)
Ao portal "G1", uma das passageiras do voo disse que o piloto anunciou o retorno a Montes Claros após uma intercorrência. Neste momento, um outro passageiro que estava ao lado da mulher afirmou ter visto uma fumaça e "pouco fogo" próximo a um dos motores do avião.

O Estado de Minas entrou em contato com a Azul Linhas Aéreas e aguarda retorno.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)