(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÂNSITO

Carreta tomba e motorista morre preso às ferragens na BR-262

Acidente ocorreu nesta terça-feira (19/10), próximo a Florestal, na Grande BH; veículo transportava a carga de cimento asfáltico de petróleo, a mais de 150°C


19/10/2021 20:19 - atualizado 19/10/2021 20:45

Acidente com carreta em trecho da rodovia BR-262, em Minas Gerais
Acidente ocorreu no início da tarde desta terça e causas são desconhecidas (foto: CBMMG)

Um motorista de 50 anos morreu ao capotar uma carreta no KM 385 da BR-262, próximo a Florestal, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (19/10). O veículo transportava uma carga de cimento asfáltico de petróleo (CAP), produto que estava a mais de 150°C e não é inflamável. O condutor ficou preso às ferragens e foi preciso a ação do Corpo de Bombeiros para a sua retirada. Uma pista da estrada foi interditada.


O acidente ocorreu por volta de 13h. Não havia uma causa aparente para o acidente. O local teve de ser isolado por questões de segurança. Quando os bombeiros chegaram, constataram que a vítima já estava morta.


Uma grande quantidade da carga derramou na pista, que foi isolada, para evitar outros acidentes. Os bombeiros e patrulheiros rodoviários tiveram o apoio da concessionária Triunfo Concebra.


A empresa dona do caminhão providenciou o transbordo da carga, assim como a limpeza da pista. Durante toda a tarde, o tráfego foi feito em meia-pista.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)