(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME EM AGOSTO

Triângulo amoroso envolvendo irmãos teria motivado homicídio de comerciante

Segundo delegado, vítima e suspeito tomaram as dores dos irmãos envolvidos no conflito de relacionamento, o que levou ao crime


13/10/2021 12:39 - atualizado 13/10/2021 12:51

Delegados da Polícia Civil em Belo Horizonte falam sobre triângulo amoroso que terminou em homicídio no Bairro Glória
Resultado das investigações foi apresentado em entrevista coletiva da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (foto: Polícia Civil/Divulgação)
 
A Polícia Civil concluiu que um triângulo amoroso foi o que levou ao assassinato de um comerciante de 31 anos em 7 de agosto no Bairro Glória, Região Nordeste de Belo Horizonte. O suspeito do crime, de 38 anos, era segurança do Fórum da capital. 

De acordo com o delegado Guilherme Catão, do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o triângulo amoroso em questão envolveu os irmãos do suspeito e da vítima e uma mulher. “Os envolvidos tomaram as dores dos irmãos, o que gerou toda essa tragédia”, comentou o responsável pelas investigações. 

Os investigadores apuraram que a briga começou porque o irmão do comerciante não aceitava o fim do relacionamento. Quando ele descobriu que a ex estava com outro homem, o irmão do segurança, ele foi até a casa da família e deu vários tiros contra o portão. 

Na semana seguinte, ao saber do ocorrido, o segurança foi até o bar onde o homem trabalhava para cobrar os danos causados no portão da família.

O dono do bar era o irmão do atirador, e tomou a frente da discussão. Houve ameaças. O segurança sacou um revólver calibre 38 e atirou três vezes contra o comerciante. O homem ainda saiu correndo, mas acabou levando mais dois tiros. 

Depois do crime, o segurança fugiu em uma moto, mas toda a ação foi registrada por câmeras de segurança na região.

O segurança foi indiciado por homicídio, mas vai responder em liberdade porque não tinha antecedentes criminais e colaborou com as investigações. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)