(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TEMPORADA DE CHUVAS

Casas destelhadas, falta de luz e mais: temporal provoca estragos em Frutal

Residências ficaram sem telhas e uma árvore chegou a cair em cima de um carro. Apesar dos prejuízos e transtornos, ninguém ficou ferido


10/10/2021 10:47 - atualizado 10/10/2021 11:19

Casa em Frutal com lona após temporal arrancar o telhado
Em uma das casas, moradores tiveram que improvisar a instalação de uma lona para minimizar o estrago no telhado (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
O temporal que atingiu Frutal, no Triângulo Mineiro, no fim da tarde desse sábado (9/10), causou prejuízo aos moradores da cidade. Isso porque a chuva forte destelhou casas, prejudicou estruturas e causou a queda de uma árvore em cima de um carro. Apesar do susto, ninguém ficou ferido em nenhuma das situações.

- Leia: BH vai ter domingo inteiro de chuva e frio

Na Rua Prudente de Morais, a estrutura de um comércio desabou parcialmente. O telhado foi a principal parte atingida no imóvel. A fachada também ficou completamente destruída. As pessoas tiveram que deixar o local. 

Uma casa foi destelhada na Avenida Vicente de Eulálio Oliveira. Em um outro imóvel atingido pela chuva, o telhado também sofreu bastante. Os moradores tiveram que improvisar com a instalação de uma lona de plástico.

Já na Rua Euclides da Cunha, um carro foi atingido por uma árvore que caiu. Os bombeiros atuaram no corte dos galhos. Por sorte, ninguém estava no veículo.

Imagem de teto arrancado em empresa de Frutal
Empresa teve teto arrancado (foto: CBMMG)


A rede elétrica também foi afetada. Alguns bairros da cidade tiveram registros de falta de energia por causa do rompimento de cabos.

Neste domingo (10/10), de acordo com o Climatempo, Frutal terá sol entre nuvens, com chuvas concentradas na parte da tarde e da noite. A máxima na região deve chegar aos 26ºC, enquanto a mínima deve ficar em 18ºC.

Bombeiro serra árvore que caiu sobre carro em Frutal
Carro foi atingido por árvore (foto: CBMMG)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)