(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA NAS ESTRADAS

Batida com ônibus mata homem de 70 anos e fere garoto e mulheres

Feriadão já registra acidente fatal logo no início do recesso: ônibus e um veículo de passeio bateram de frente em uma curva na MG-050


09/10/2021 12:07 - atualizado 09/10/2021 13:01

carro destruído após bater de frente em ônibus, na MG-050, em Juatuba
Segundo o Corpo de Bombeiros, homem perdeu o controle do automóvel em uma curva e bateu de frente com o ônibus (foto: CBMMG/Divulgação)
Um homem de 70 anos  morreu  e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente no fim da manhã deste sábado (9/10) na MG-050, na altura de Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um veículo de passeio, dirigido pelo idoso que morreu, e um ônibus bateram de frente. Uma criança de 10 anos está entre as feridas.
 
"No local, um Fiat Way colidiu frontalmente com o ônibus (linha 3967) em uma curva da rodovia. O homem de 70 anos perdeu o controle do veículo e colidiu com o ônibus", afirmou o Corpo de Bombeiros em trecho de comunicado.
 
Entre os ocupantes do ônibus, ficaram feridos um menino de 10 anos e duas mulheres, de 42 e 50 anos. "Todos com ferimentos leves sendo atendidos por ambulâncias do Samu", informaram os bombeiros.  
 
frente de carro destruída após bater de frente em ônibus, na MG-050, em Juatuba
Veículo de passeio ficou com a frente destruída após a batida (foto: CBMMG/Divulgação)
 
 
A batida ocorreu na pista em direção a Betim, próximo à empresa Vaitec e ao Rio Paraopeba. O acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros às 11h46. 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)