UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Mulher morre ao bater carro contra mureta no Complexo da Lagoinha, em BH

Motorista perdeu o controle do veículo após se assustar com outro automóvel. Outras três pessoas ficaram feridas no acidente


09/10/2021 08:30 - atualizado 09/10/2021 08:41

Complexo da Lagoinha
Acidente no Complexo da Lagoinha, em BH, deixou uma mulher morta na madrugada deste sábado (9/10) (foto: Reprodução/Google Street View)


O feriado prolongado começou com um grave acidente em Belo Horizonte. Na madrugada deste sábado (9/10), uma mulher de 35 anos morreu ao bater o carro contra uma mureta no Complexo da Lagoinha, na Região Noroeste da capital mineira.

O acidente aconteceu por volta de 0h30. De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM), a mulher perdeu o controle após se assustar ao encontrar com um outro veículo na via.

Outras três pessoas estavam no carro e ficaram feridas, sendo encaminhadas a hospitais pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros.

A morte da mulher foi atestada ainda no local do acidente por um médico do Samu. O corpo da vítima foi encaminhado do Instituto Médico-Legal (IML), na Região Oeste de BH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade