(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIMES

PM cumpre mandado por tentativa de feminicídio e encontra tráfico de drogas

No quintal da casa do suspeito, cão farejador Zairon encontro drogas enterradas


05/10/2021 20:59 - atualizado 05/10/2021 21:00

Drogas e celular
Parte do material encontrado enterrado no quintal da casa do suspeito de tentativa de homicídio (foto: PMMG)
Ao cumprir mandado de busca e apreensão e outro de prisão na casa de um homem de 21 anos, em São João do Oriente, Minas Gerais, suspeito de tentativa de feminicídio no último dia 7 de setembro, a Polícia Militar acabou encontrando um segundo crime, desta vez de tráfico de drogas, pois no quintal da casa, enterrada, havia grande quantidade de drogas.

 

O mandado era para ser cumprido na Travessa Maria Sebastiana de Jesus, em Santa Maria do Baixio, na zona rural de São João do Oriente. Quando lá chegaram, havia um outro homem, de 26 anos, flagrado comprando droga.


Dada a voz de prisão aos dois homens, os policiais começaram a fazer revistas na casa, tendo a ajuda de um cão, Zairon, do esquadrão de cães farejadores.


E Zairon enveredou para o quintal e farejava, sem parar, um ponto onde a terra estava remexida. Os policiais começaram, então, a cavar e encontraram embrulhos com 19 tabletes, quatro buchas e duas porções de maconha, além de uma balança de precisão. Foram apreendidos um celular, R$ 67,00, diversos eppendorfs vazios, e anotações sobre o tráfico de drogas na região.


Os presos foram encaminhados, junto com as drogas, para a Delegacia de São João do Oriente. Os policiais tentam, agora, identificar e prender outros integrantes de uma possível quadrilha de traficantes.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)