(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TEMPORAL EM UBERABA

Família pede orações após mulher desaparecer em enxurrada que levou o carro

Buscas por Angélica Silva Lima, de 36 anos, foram encerradas neste domingo (3/10) e voltam na manhã de segunda-feira; ela desapareceu na sexta à noite


03/10/2021 22:11 - atualizado 03/10/2021 22:31

Angelica Lima sendo procurada pelos bombeiros
Buscas por Angelica Lima seguem em quatro frentes (foto: Reprodução/Angélica Lima/Facebook e Divulgação/Corpo de Bombeiros)
O segundo dia de buscas pela  mulher que foi arrastada com o próprio carro pela enxurrada em Uberaba  terminou sem a localização da desaparecida. O Corpo de Bombeiros já havia encontrado o carro e a documentação de Angélica Silva Lima, de 36 anos, e volta às buscas na manhã de segunda-feira (4/10). A família, por sua vez, pede orações.
 
"Peço orações aos meus amigos. E peço a Deus, com sua infinita bondade, que achemos a Angélica Lima, minha cunhada, que está desaparecida em um córrego. Espero do fundo do meu coração que ela esteja em um barranco esperando socorro", disse Fábio Alves Padilha, em trechos de publicação no Facebook. 
 
Angélica desapareceu na noite de sexta-feira (1º/10), durante temporal na cidade do Triângulo Mineiro. Segundo o bombeiros, a carteira da mulher foi achada às margens do córrego dos Carneiros. Nela estavam documentos pessoais como RG e CPF, além de documentação do veículo.

O carro em que Angélica Silva Lima foi encontrado nas primeiras horas de buscas, também ao lado do córrego, cerca de 1,5 km do local de onde teria caído.
 

Buscas 

 
As buscas são feitas com 16 bombeiros até aqui, com frentes de trabalho fazendo rotas do Rio Grande até a Estação de Tratamento de Esgoto Conquistinha, da Estação de Tratamento de Esgoto até o Rio Grande, repetindo os caminhos e com o auxílio de drones e de cães.
 
Os bombeiros ainda têm que levar em consideração que os emissários do esgoto não são lançados no córrego e que o curso da água não passava pelas estações de tratamento de esgoto.

A informação foi passada por um engenheiro da Estação de Tratamento de Esgoto a uma informação passada por engenheiro da Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau), o que dificulta a determinação de uma local para buscas.

O desaparecimento


A ocorrência foi registrada no cruzamento da Rua Topázio com a Avenida Padre Eddie Bernardes, entre os bairros de Lourdes e Antônio Barbosa. Angélica Lima tentou atravessar o local com o carro, que acabou sendo arrastado pela enxurrada.

Antes de desaparecer, a vítima chegou a fazer contato com o marido, para quem disse que o seu carro estava sendo arrastado pela enxurrada para o córrego dos Carneiros. Contudo, um minuto depois a ligação caiu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)