
A família foi surpreendida quando transitava pela Avenida Dom José André Coimbra, por volta das 21h. Patrocínio foi atingida por um temporal que durou cerca de duas horas.
"A guarnição aproximou a viatura (caminhão) o máximo possível da caminhonete e os militares conseguiram acessar o veículo ilhado ancorados por um sistema de segurança com cordas", informou, por nota, o Corpo de Bombeiros ao explicar como foi realizado o resgate.
Depois disso, os ocupantes foram colocados, um por vez, em cima da caminhonete e, assim, transferidos para cima do caminhão dos bombeiros.
"Ainda na sequência a equipe realizou o salvamento de um jovem que também se encontrava ilhado, foi realizado a mesma técnica/ estratégia", complementou a corporação.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros de Patrocínio, as duas horas seguidas de chuva na cidade registraram enxurradas que moveram vários carros e caçambas de lixo, em algumas vias da cidade.
