(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REFLEXOS DA CHUVA

Família é salva após caminhonete onde estava ser tomada pela água em Minas

Quatro pessoas da mesma família ficaram ilhadas durante temporal em Patrocínio, no Alto Paranaíba mineiro


02/10/2021 18:04 - atualizado 02/10/2021 19:01

enxurrada em Patrocínio
A força das águas da enxurrada de ontem a noite em Patrocínio moveu vários carros da cidade (foto: Redes Sociais/Divulgação)
Quatro pessoas de uma mesma família tiveram uma experiência aterrorizante em Patrocínio, no Alto Paranaíba. A caminhonete onde elas estavam foi tomada pela água, que alcançou até a altura do para-brisas, na noite dessa sexta-feira (1º/10). Todos os quatro foram resgatados pelos militares.
 
 
A família foi surpreendida quando transitava pela Avenida Dom José André Coimbra, por volta das 21h. Patrocínio foi atingida por um temporal que durou cerca de duas horas. 
 
"A guarnição aproximou a viatura (caminhão) o máximo possível da caminhonete e os militares conseguiram acessar o veículo ilhado ancorados por um sistema de segurança com cordas", informou, por nota, o Corpo de Bombeiros ao explicar como foi realizado o resgate.
 
Depois disso, os ocupantes foram colocados, um por vez, em cima da caminhonete e, assim, transferidos para cima do caminhão dos bombeiros.
 
"Ainda na sequência a equipe realizou o salvamento de um jovem que também se encontrava ilhado, foi realizado a mesma técnica/ estratégia", complementou a corporação. 
 
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros de Patrocínio, as duas horas seguidas de chuva na cidade registraram enxurradas que moveram vários carros e caçambas de lixo, em algumas vias da cidade.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)