(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONTAGEM

Homem surta, dá facada na irmã e agride a mãe

Caso ocorreu na noite dessa quinta-feira no Bairro Vila Esperança. Mulher disse que o filho faz tratamento psiquiátrico e usa drogas


01/10/2021 10:20 - atualizado 01/10/2021 11:09

Fachada da UPA Vargem das Flores, em Contagem
Mãe e filha foram levadas para a UPA Vargem das Flores (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


Um homem de 27 anos foi detido por lesão corporal após atacar a irmã de 17 anos e a mãe, que tem 58, na noite dessa quinta-feira (30/9) no Bairro Vila Esperança, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele estaria em surto quando cometeu os crimes.

De acordo com a Polícia Militar (PM), mãe e filha contam que estavam conversando na cozinha quando o rapaz chegou de repente, pegou uma faca que estava na pia e foi na direção da irmã. Para se defender, a adolescente colocou o braço na frente do rosto e acabou sendo atingida. Ela teve um corte no membro e outro logo abaixo do olho esquerdo. 

A mãe disse que foi agredida com empurrões pelo filho, mas conseguiu reagir e o empurrou no chão. Quando ele caiu, pessoas que estavam do lado de fora da casa e perceberam o tumulto intervieram. 

Uma delas entrou e tomou a faca do agressor. Ele chegou a sair do imóvel, mas foi contido na rua por outras testemunhas até a chegada da polícia.

A adolescente foi levada por parentes à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vargem das Flores, onde recebeu atendimento. A mãe não tinha ferimentos aparentes, mas como estava muito abalada, recebeu um primeiro atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi conduzida à mesma unidade.

De acordo com a PM, ela contou que o filho faz tratamento psiquiátrico rotineiramente, mas faz uso de drogas. Ela não soube dizer quais substâncias. O homem foi levado à Delegacia de Plantão de Contagem. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)