(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ocorrência inusitada

Homem surta e é baleado após arrancar blocos de concreto no Sul de Minas

PM foi acionada por um vizinho da vítima; rapaz teria ficado agressivo e os militares fizeram disparos


29/09/2020 11:16 - atualizado 29/09/2020 11:34

A PM foi acionada por um vizinho da vítima
A PM foi acionada por um vizinho da vítima (foto: Redes Sociais)
Um homem  de 38 anos foi baleado pela Polícia Militar após UM momento de surto em Cristina , no Sul de Minas, na tarde dessa segunda-feira (28). A PM foi acionada por vizinhos quando o rapaz estava arrancando blocos de concreto da rua.

 

 

De acordo com familiares, a confusão começou depois que a vitima ficou atolada ao passar com o carro em um buraco da rede de esgoto . “Ele cercou a rua de blocos para outros carros não passarem e acontecer o que aconteceu com o dele. Mas um vizinho falou ele estava quebrando tudo e chamou a polícia”, diz uma sobrinha da vítima. 

 

No boletim de ocorrência consta que a PM tentou impedir o rapaz, que teria ficado agressivo e começou a arremessar os blocos contra os militares. “Durante a ação, os policiais precisaram fazer alguns disparos e um deles atingiu a perna da vítima”, explica, por telefone, o representante da Polícia Militar na região.

 

O homem foi socorrido e levado para o hospital de Cristina. Em seguida, a vítima foi transferida para o Hospital de São Lourenço, onde passou por cirurgia no joelho. Ainda segundo a família, o rapaz passa bem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)