(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PREVISÃO

Clima seco e calor: BH registra 33ºC nesta quarta-feira

Baixa umidade do ar e calor intenso marcaram esta quarta-feira (29/9) em Belo Horizonte; em Minas, máxima foi de 39ºC, no Noroeste do estado


29/09/2021 17:53 - atualizado 29/09/2021 18:17

Temperatura segue alta na capital mineira e nas demais regiões do estado nesta quarta-feira (29/9)
Temperatura segue alta na capital mineira e nas demais regiões do estado nesta quarta-feira (29/9) (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press )
Com clima estável, termômetros marcaram 33,3ºC nesta quarta-feira (29/9), em Belo Horizonte. A mínima na capital mineira foi de 17,6ºC, registrado na estação do Cercadinho. Os dados foram confirmados pelo Instituto Nacional de Meteorologia. 

 
Em Minas Gerais, na maior parte das cidades, a temperatura também permaneceu alta ao longo do dia. Em Arinos, Noroeste do estado, a máxima foi de 39ºC, enquanto a mínima foi registrada em Monte Verde, no Sul de Minas, com 12,8ºC nesta quarta. 

Chove em boa parte do estado nesta quinta-feira 


Com o céu parcialmente nublado, há  possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas nesta quinta-feira (30/9), nas regiões do Jequitinhonha, Mucuri, Rio Doce, Sul e Sudoeste. Deve chover também no Campo das Vertentes, Região Metropolitana e Zona da Mata. 

Segundo o Inmet, a população deve entrar em alerta para a possibilidade de precipitação de granizo na Zona da Mata nesta quinta. 
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)