UAI
Publicidade

Estado de Minas FOGO

Corpo é encontrado carbonizado após incêndio em residência no Prado, em BH

Principal suspeita é que tenha havido uma explosão no sistema de gás do imóvel. Defesa Civil da capital mineira foi acionada para avaliar estrutura


27/09/2021 19:29 - atualizado 27/09/2021 21:18

Com exceção da cozinha, toda a casa foi tomada pelo fogo, segundo os bombeiros
Com exceção da cozinha, toda a casa foi tomada pelo fogo, segundo os bombeiros (foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press)
Um incêndio em um imóvel localizado no Bairro Prado, na Região Oeste de Belo Horizonte, deixou uma mulher de 59 anos morta na noite desta segunda-feira (27/9). A informação é do Corpo de Bombeiros.

Segundo os militares, as chamas chegaram a ficar altas no local. Três equipes dos bombeiros trabalharam para conter o fogo. A principal suspeita é que houve uma explosão no sistema de gás do imóvel, que fica na Rua Contria. O botijão estava fora da casa, que foi tomada pelo incêndio, com exceção da cozinha.



Minutos após o combate, o corpo da mulher foi encontrado dentro da residência, já carbonizado. Os bombeiros fizeram contato com a irmã da vítima logo em seguida. Na conversa, ela disse aos militares que a irmã apresentava um quadro de esquizofrenia.

Animais também teriam sido retirados da casa por moradores, que arrombaram um dos portões do imóvel ao verem o incêndio.

A perícia da Polícia Civil foi acionada. A Defesa Civil da capital mineira também foi chamada para avaliar a estrutura da casa.

Defesa Civil de BH foi acionada para verificar a estrutura do imóvel após o incêndio
Defesa Civil de BH foi acionada para verificar a estrutura do imóvel após o incêndio (foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade