(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INVESTIGAÇÃO

Homem é suspeito de roubar e matar a companheira em Santos Dumont

O caso aconteceu no Bairro da Glória, no último sábado (25/9)


27/09/2021 13:47 - atualizado 27/09/2021 14:10

O suspeito está com um mandado de prisão por fuga de uma penitenciária em Juiz de Fora
O suspeito está com um mandado de prisão por fuga de uma penitenciária em Juiz de Fora (foto: Reprodução/ Wikimedia Commons )

 
A Polícia Militar de Minas Gerais está em busca de um homem, de 31 anos, suspeito de roubar e matar a companheira com um golpe na cabeça, em Santos Dumont, na Zona da Mata. De acordo com os militares, no último sábado (25/9), o irmão da vítima a encontrou caída dentro do guarda-roupa, desacordada, despida e com um sangramento na região da cabeça. 
 
 
A ocorrência aconteceu em uma residência no Bairro da Glória. Ao chegarem ao local, os policiais verificaram que a mulher, de 27 anos, estava sem os sinais vitais e já com aspecto rígido. Os médicos do SAMU constataram o óbito. 
 
Aos militares, o irmão da vítima contou que tinha ido na casa da irmã ajudá-la a realizar uma mudança para o Bairro Vila Esperança, pois havia se separado do companheiro. No local, o irmão percebeu que estava faltando um aparelho televisor, um celular e um videogame. 
 
Após investigações, os policiais descobriram que o ex-companheiro da vítima era muito ciumento e já havia ameaçado a mulher várias vezes, pois não aceitava o término do relacionamento. 
 
O suspeito tem diversas passagens e está com um mandado de prisão por fuga de uma penitenciária em Juiz de Fora. Os militares seguem no rastreamento para localizar o autor.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)