UAI
Publicidade

Estado de Minas NO DENTE

Após agressões, jovem arranca pedaço da orelha esquerda do companheiro

Mulher disse que queria sair, mas o namorado a repreendeu. Casal tem uma filha de sete meses, agora encaminhada ao Conselho Tutelar


27/09/2021 11:26 - atualizado 27/09/2021 12:18

Crime aconteceu na Rua Vale do Paraná, Bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano
Crime aconteceu na Rua Vale do Paraná, Bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano (foto: Reprodução/Google Street View)


Vítima de agressões frequentes, uma jovem arrancou o pedaço de uma das orelhas do companheiro dela, de 16 anos, em Coronel Fabriciano, na região mineira do Vale do Rio Doce. De acordo com a polícia, o caso aconteceu na noite desse sábado (25/9).

A jovem, de 26 anos de idade, contou que o namorado a impediu de sair, o que resultou em uma discussão entre eles. Ela contou aos policiais que havia sido agredida no mesmo dia com golpes de celular na cabeça.

Além dos golpes de celular, a jovem disse que o namorado a mordeu no braço esquerdo, nas costas e no punho. Ela também apresentava lesões na boca e no joelho, segundo a PM.

Diante disso, a jovem mordeu e arrancou o lóbulo da orelha esquerda do adolescente, conforme o boletim de ocorrência. Os dois foram levados ao hospital, medicados e liberados na sequência.

Testemunhas contaram à polícia que o casal vive num relacionamento conturbado. A filha deles, de apenas sete meses, foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Coronel Fabriciano.

 

O crime aconteceu na Rua Vale do Paraná, no Bairro Morada do Vale.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade