(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO

Dupla é presa com mais de 300 quilos de drogas em Coronel Fabriciano

Polícia Militar recebeu denúncias de tráfico de drogas em uma residência no Bairro Amaro Lanari


27/07/2021 16:01 - atualizado 27/07/2021 16:58

Drogas apreendidas após denúncias de populares (foto: PMMG/Divulgação)
Drogas apreendidas após denúncias de populares (foto: PMMG/Divulgação)

Uma dupla foi presa com grande quantidade de drogas na noite dessa segunda-feira (26/7), na Rua Porto Alegre, Bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano .
 
Com a dupla – um homem e uma mulher –, mais de 300 quilos de entorpecentes foram apreendidos pelos militares, durante operação conjunta entre batalhões da Polícia Militar de Fabriciano e Ipatinga. 
Segundo a Polícia Militar, equipes do Tático Móvel 14° BPM receberam diversas informações sobre o tráfico de drogas em uma residência no endereço no Bairro Amaro Lanari
 
Diante da situação, em contato com guarnições policiais do 58º BPM, os militares organizaram a operação e efetuaram a abordagem no local das denúncias.
 
Na residência, os militares apreenderam 237 barras de maconha , aproximadamente 240 quilos; 21 tabletes pequenos de maconha e cinco tabletes maiores da erva, de aproximadamente um quilo e meio; quatro caixas contendo cocaína, por volta de 70 quilos; uma balança comercial; e quatro celulares. 
 
Ainda de acordo com a PM, o homem, de 33 anos, e a mulher, de 28, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Plantão para demais providências. 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)