(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CHUVA

Chuva? Veja a previsão do tempo para Belo Horizonte neste domingo (26/9)

Neste sábado, choveu no Triângulo Mineiro, com destaque para Uberlândia, e municípios do Alto Paranaíba, a exemplo de São Gotardo


25/09/2021 17:26 - atualizado 25/09/2021 17:33

Mesmo com a chuva, o calor típico da estação vai continuar prevalecendo
Mesmo com a chuva, o calor típico da estação vai continuar prevalecendo (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A press)
Belo Horizonte tem previsão de chuva para a noite deste sábado (25/9), informa o meteorologista Ruibran dos Reis, da Climatempo. Segundo o especialista, a capital mineira não tem águas significativas desde 1 de junho, portanto há quase quatro meses. Para o domingo (26), também há previsão de pancadas na parte da tarde.

As primeiras chuvas da primavera, estação iniciada na quarta-feira (22), decorrem da chegada de frente fria e do forte calor combinado com umidade. Segundo Ruibran, não há previsão de novas pancadas para a noite de terça-feira (28), em Belo Horizonte, quando Atlético e Palmeiras disputam uma vaga na final da Copa Libertadores, no estádio do Mineirão.

Neste sábado, choveu no Triângulo Mineiro, com destaque para Uberlândia, e municípios do Alto Paranaíba, a exemplo de São Gotardo. Com a chegada da chuva, houve aumento na umidade relativa do ar e também de esperança para o combate aos incêndios florestais que dominam várias regiões do estado.

TEMPERATURA

Mesmo com a chuva, o calor típico da estação vai continuar prevalecendo. A previsão para o domingo é de 31 graus, mais elevada do que a registrada neste sábado em BH (28,3).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)