(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Fogo atinge rede elétrica e fere dois brigadistas no Rola Moça

Aparentemente, os ferimentos não foram graves, mas os brigadistas foram encaminhados para o hospital para a realização de exames


23/09/2021 16:19 - atualizado 23/09/2021 19:21

Incêndio atinge a rede elétrica no Parque do Rola Moça
Incêndio atinge a rede elétrica no Parque do Rola Moça (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Dois brigadistas se feriram há poucos instantes, atingidos por uma descarga elétrica em uma das redes de alta tensão atingidas pelo incêndio no Parque do Rola Moça, na Grande BH, que teve início na tarde de quarta-feira (22/9).



Os ferimentos, segundo relato dos bombeiros que atuam no incêndio, são leves, mas, por precaução, os feridos estão sendo levados para o Hospital Militar, onde passarão por uma checagem médica.


A cada instante, surgem novos focos no Rola Moça. Os bombeiros estimam que, ao que tudo indica, indivíduos teriam ateado fogo em outro ponto do parque, próximo à entrada, local onde se concentram os trabalhos nesse momento.


Ainda não há uma estimativa atualizada do total da área queimada. A medição feita na quarta-feira era de que a área destruída passava dos 10 hectares.


Segundo dia

Os bombeiros atuam em dois pontos do Rola Moça desde as 15h de quarta-feira, sendo um nas proximidades do Pontilhão e outro nas proximidades do Barreiro. O trabalho nesta quinta-feira (23/9) teve início às 5h30 e conta com o apoio de brigadistas do parque, 39 no total.

 


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)