(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas A VÍTIMA FOI PRESA

Homem de 25 anos leva um tiro na nádega e ainda acaba preso em Minas

Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de tentativa de homicídio e descobriu que havia mandado de prisão em aberto em desfavor da vítima


22/09/2021 20:30 - atualizado 22/09/2021 20:59

Quando jogou o nome do baleado no sistema, a PM percebeu que tratava-se de um foragido
Quando jogou o nome do baleado no sistema, a PM percebeu que tratava-se de um foragido (foto: Imagem ilustrativa - Diego Fabian Parra Pabon/Pixabay)

 
Um homem de 25 anos  foi atingido na nádega por um disparo de arma de fogo  em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Acionada para atender à ocorrência de tentativa de homicídio nessa terça-feira (21/9), a Polícia Militar (PM) acabou identificando que a vítima estava foragida da Justiça. O crime cometido pelo jovem, no entanto, não foi informado.
 
Após chegar ao local por volta das 8h – em uma rua do Bairro Vila Ozanan, na Zona Sudeste da cidade –, os militares encontraram o jovem consciente e sentado na calçada. Conforme o registro da ocorrência policial, ele relatou à PM que passava por uma trilha, quando um indivíduo o abordou, sacou uma arma de fogo e efetuou o disparo. Mesmo atingida, a vítima conseguiu fugir.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu o homem até o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS). A perícia técnica da Polícia Civil também foi chamada e realizou os trabalhos de praxe. No entanto, a motivação para a tentativa de homicídio ainda não foi esclarecida.
 

Leva tiro e acaba preso 

 
Diante da falta de respostas para o que poderia ter motivado o crime, a PM resolveu consultar o nome da vítima na base de dados da polícia e encontrou um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Dessa forma, após o término do atendimento médico, ele foi conduzido à 7ª Delegacia de Polícia Civil do município.
 
Por fim, os policiais conseguiram identificar que o suspeito do disparo é um jovem de 18 anos, já devidamente qualificado na ocorrência. Nesse sentido, a PM informou que prossegue com as diligências para tentar capturá-lo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)