(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Polícia Civil prende dois homens suspeitos de homicídio em Ipatinga

De acordo com as investigações, eles têm envolvimento com o tráfico de drogas entre Minas Gerais e Bahia


22/09/2021 19:16 - atualizado 22/09/2021 20:14

Descobrir a motivação para o crime é a preocupação da polícia, mas suspeita é o tráfico de drogas
Descobrir a motivação para o crime é a preocupação da polícia, mas suspeita é o tráfico de drogas (foto: Ipatinga.mg.gov.br)
As investigações sobre o assassinato de um homem no último 24 de janeiro, em Ipatinga, na Região do Vale do Aço, quando a vítima foi executada a tiros no Bairro Limoeiro, foram concluídas e resultaram na prisão de dois suspeitos, que foram indiciados pelo crime. Um dos suspeitos é natural da Bahia e é investigado por integrar uma organização criminosa com atuação interestadual, abrangendo sua terra natal e Minas Gerais.

 

Foram oito meses de investigações pela Delegacia de Homicídios de Ipatinga. Em  20 de agosto, foi preso o primeiro suspeito, numa operação que resultou, também, na apreensão de drogas. Por isso, o homem foi autuado por tráfico.


O segundo suspeito permaneceu foragido por sete meses. Ele estava em Porto Seguro, na Bahia, e ao ser preso, chegou a trocar tiros com a polícia. Nessa prisão, a Polícia Civil mineira contou com o apoio da Polícia Civil baiana. Foram apreendidos dois fuzis, um grande número de munições e oito carregadores, além de quatro quilos de cocaína.


A droga, segundo apuração da polícia baiana, pertencia a uma organização do tráfico de drogas, com atuação na Bahia e em Minas Gerais. As investigações, agora, são para descobrir os motivos que levaram ao crime.


.



 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)