(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Fatalidade

Um homem morre em engavetamento entre 7 carretas e 3 carros no Triângulo

O incêndio em um canavial, às margens da rodovia BR-356, próximo a Monte Alegre de Minas, e a fumaça são apontados como causas da batida


17/09/2021 15:43 - atualizado 17/09/2021 16:47

Muita destruição e muitos feridos no choque entre sete carretas e três carros
Muita destruição e muitos feridos no choque entre sete carretas e três carros (foto: CBMMG/Divulgação )

Um incêndio em mato às margens da BR-356, altura do quilômetro 670, próximo a Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro, provocou uma baixa visibilidade, devido à forte fumaça, foi a causa de um acidente envolvendo sete carretas e três veículos de passeio. O motorista de uma das carretas morreu e dois outros ficaram feridos gravemente, presos às ferragens.

 

 


 

O local do acidente, que forçou a interdição de uma das pistas, entre Monte Alegre de Minas e Xupetuba, fica distante cerca de 50 quilômetros de Uberlândia.



Segundo o Corpo de Bombeiros de Uberaba, que utilizou o serviço de seu helicóptero e o de Uberlândia, tudo foi em consequência de um incêndio de grandes proporções.


No total, foram 10 vítimas. Além da vítima fatal, nove ficaram feridas, sendo que apenas uma, um homem de 60 anos, em estado grave, que foi levado de helicóptero para Uberlândia. 


Três pessoas com ferimentos foram socorridas pelo Samu, para hospitais de Monte Alegre e Tupaciguara. Duas vítimas com ferimentos moderados foram levadas ao Pronto Socorro UFU pelo Eco Cerrado.


A violência do acidente foi tanta que foi necessária a montagem de um posto de comando na regional da PM de Monte Alegre de Minas. Além do Corpo de Bombeiros, participaram da operação a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar.


As investigações, agora, giram em torno do que teria causado o fogo.




 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)