(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ENGAVETAMENTO

Acidente envolvendo carros e carretas deixa uma pessoa morta na BR-040

Engavetamento com dois veículos de pequeno porte e outros três caminhões ocorreu na altura de Itabirito, Região Central de Minas


05/07/2021 18:21 - atualizado 05/07/2021 18:50

Batida envolveu três carretas e dois carros na BR-040, na altura de Itabirito, Região Central de Minas(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Batida envolveu três carretas e dois carros na BR-040, na altura de Itabirito, Região Central de Minas (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Um engavetamento envolvendo três carretas e dois carros deixou uma pessoa morta, na manhã desta segunda-feira (5/7), na BR-040, na altura de Itabirito, Região Central de Minas Gerais.

O acidente aconteceu próximo ao km 579, sentido Rio de Janeiro, próximo à praça de pedágio de Moeda. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentou amputação traumática e politraumatismo.

O helicóptero Arcanjo chegou a ser acionado para completar socorro, que foi feito inicialmente por uma ambulância, mas a pessoa morreu antes mesmo de o veículo chegar até a aeronave.

Segundo a Via 040, concessionária que administra a rodovia, a pista sentido Rio de Janeiro, que ficou totalmente fechada, chegou a ter 8km de congestionamento.

A via foi liberada às 15h30.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)