UAI
Publicidade

Estado de Minas BAIRRO CINQUENTENÁRIO

Homem é morto a tiros na porta de casa

Vítima chegava de moto quando foi baleada. Câmeras de segurança flagraram o suspeito


16/09/2021 09:22 - atualizado 16/09/2021 09:29

Rua onde o crime ocorreu nesta madrugada
Rua onde o crime ocorreu nesta madrugada (foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros quando chegava em casa na madrugada desta quinta-feira (16/9) no Bairro Cinquentenário, Região Oeste de Belo Horizonte. Câmeras de segurança flagraram o suspeito.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada caída na rua com a moto que pilotava por volta da 0h30. A morte foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A perícia da Polícia Civil esteve no local para iniciar as investigações. 

Segundo a PM, imagens de câmeras da região mostram que a vítima estava sendo seguida por um Prisma prata já a certa distância. Quando ele parou no endereço, o veículo se aproximou. Um homem que estava no banco do carona desembarcou, foi até a vítima e voltou em seguida. A polícia acredita que ele seja o provável autor dos disparos. O veículo fugiu em direção ao Bairro Palmeiras. 

Ainda de acordo com a polícia, a viúva contou que notou um comportamento estranho do marido nos últimos dias. Ele estaria nervoso e apreensivo. Ela também ouviu ele falar ao telefone sobre um veículo de leilão, mas não soube dizer se ele não pagou ou não recebeu o valor do veículo. A mulher disse aos policiais que a vítima não falava com ela sobre esses negócios. 

Outros familiares ouvidos pela PM não sabiam possíveis motivações para o crime. A ocorrência foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia Civil do Barreiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade