(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Idoso é acusado de oferecer dinheiro por sexo a adolescente e é preso

O suspeito, de 80 anos, teria praticado o crime em São Francisco de Sales, próximo a Frutal; o idoso nega e diz que a garota se ofereceu a ele


15/09/2021 20:14 - atualizado 15/09/2021 20:24

São Francisco de Sales, que tem cerca de 15 mil habitantes, fica próximo a Frutal, no Triângulo Mineiro
São Francisco de Sales, que tem cerca de 15 mil habitantes, fica próximo a Frutal, no Triângulo Mineiro (foto: Prefeitura de São Francisco de Sales/Divulgação)
Em São Francisco de Sales, pequena cidade mineira da microrregião de Frutal, um idoso de 80 anos foi preso, nesta quarta-feira (15/9), pela Polícia Militar (PM) após oferecer R$ 1 mil para uma adolescente de 14 anos em troca de sexo.
 
Segundo ocorrência da PM, a vítima foi abordada pelo suspeito em rua nas proximidades casa de sua avó e perseguida até à residência.
 
Durante o caminho, segundo relatos da menor e também de uma testemunha, o homem lhe ofereceu dinheiro para fazer sexo com ela.
Ao chegar na casa de sua avó, a adolescente acionou a PM que, instantes depois, encontrou e prendeu o homem.
 
Ele disse aos militares que foi a garota que teria oferecido sexo para ele em troca de dinheiro. Além disso, ainda conforme o registro policial, ele disse palavra de baixo calão à avó da garota, dizendo já ter visto vários homens entrando na casa dela.
 
No entanto, uma testemunha que teria visto o homem abordar a adolescente confirmou à PM toda a história contada por ela. Ela disse aos militares que o homem ficou importunando a jovem e lhe oferecendo dinheiro em troca de sexo, mesmo ela ficando calada e correndo para a casa da avó.
 
O idoso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de São Francisco de Sales e os responsáveis pela jovem manifestaram interesse em representar contra ele.
 
O caso agora segue com a Polícia Civil da cidade, que pode indiciar o suspeito pelo crime de importunação sexual, que é qualquer prática de cunho sexual realizada sem o consentimento da vítima. A pena prevista é de 1 a 5 anos de reclusão em regime fechado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)