(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUSTO

Caminhoneiro passa mal, bate em bambuzal e é reanimado pelos bombeiros

Motorista de 65 anos teria apagado na direção após uma parada cardiorrespiratória nesta quarta-feira (15/9) em Teófilo Otoni


15/09/2021 16:55 - atualizado 15/09/2021 18:12

Motorista teve uma parada cardiovascular e foi parar em bambuzal
Motorista teve uma parada cardiovascular e foi parar em bambuzal (foto: CBMMG)

Os moradores da Rua Coronel Mário Cordeiro, no Bairro Pampulhinha, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, passaram por um susto na manhã desta quarta-feira (15/9). Um caminhão desgovernado, saiu da via e se chocou contra um bambuzal.

Um lavrador, que passava pelo local, entrou, rapidamente em contato com o Corpo de Bombeiro, pedindo urgência no atendimento, contanto que o motorista estaria vivo, mas desacordado, ao volante.


 Uma viatura foi enviada ao local.Os bombeiros viram o homem deitado no chão. Tinha sido retirado do caminhão pelo lavrador. Se certificaram que o motorista, de 65 anos, estava sem os sinais vitais.


Mesmo assim, os bombeiros iniciaram manobras de ressuscitação, com massagem cardiopulmonar . O motorista tinha sofrido uma parada cardiorrespiratória. Logo em seguida, ele respondeu aos exercícios e deu sinais de vida. Ele foi levado para o Hospital Santa Rosália, onde permanece internado.


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)