(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA

Acidente na BR-381: quatro homens morrem em queda de caminhão

Testemunhas informaram que o motorista teria perdido o controle do veículo e caído no Rio Piracicaba


13/01/2021 22:47

Ponte onde caminhão caiu é a mesma que foi palco de uma tragédia, em dezembro, quando um ônibus despencou e deixou 19 mortos(foto: Ana Raquel Lelles/EM/D.A Press)
Ponte onde caminhão caiu é a mesma que foi palco de uma tragédia, em dezembro, quando um ônibus despencou e deixou 19 mortos (foto: Ana Raquel Lelles/EM/D.A Press)
O Corpo de Bombeiros (CBMMG) confirmou, na noite desta quarta-feira (13/01), a morte de quatro homens na queda de um caminhão da “Ponte Torta”, na BR-381, em João Monlevade, Região Central de Minas. O veículo foi encontrado pelos militares a uma profundidade de 20 metros.

De acordo com os bombeiros, devido à baixa visibilidade e outros fatores de risco, a operação de retirada do caminhão foi suspensa e retornará nesta quinta-feira (14/01), na parte da manhã. Os militares amarraram o caminhão em um ponto demarcado com poitas (pesos) para dar prosseguimento na retirada das vítimas.

Durante a tarde desta quarta-feira, os mergulhadores e bombeiros realizaram buscas pelas vítimas e identificaram onde está o caminhão. Com a ajuda de um guincho, o veículo será retirado do rio.

O local da queda do caminhão é o mesmo onde um ônibus despencou, no início do mês passado. O coletivo, que seguia do povoado de Mata Grande/AL para São Paulo, perdeu o controle e caiu da "Ponte Torta", resultado em 19 mortes.

Entenda o acidente 


O caminhão saiu da cidade de Jaguaraçu, próximo a Timóteo, no interior do estado, e seguia para Conceição do Piracicaba (Distrito do Rio Piracicaba). Testemunhas informaram que o motorista teria perdido o controle do caminhão e caído no rio. Disseram, também, que no momento da queda houve um barulho muito forte e poeira. Em seguida, o veículo afundou no rio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)