(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Homem é preso em flagrante por tortura psicológica contra a mulher

Policiais chegaram à casa em Materlândia, interior de Minas, por meio de uma denúncia anônima e ainda presenciaram o marido gritando e xingando a esposa


13/09/2021 19:15 - atualizado 13/09/2021 20:35

Armas apreendidas estão escondidas atrás do chiqueiro da casa do casal
Armas apreendidas estão escondidas atrás do chiqueiro da casa do casal (foto: PMMG)

A Polícia Militar prendeu em flagrante, nesta segunta-feira (13/9), um homem por tortura psicológica contra sua mulher na cidade de Materlândia, na Região do Rio Doce.


Ao chegar ao local, a polícia presenciou o homem, com os ânimos exaltados e sintomas de embriaguez discutindo com a esposa, a quem xingava.


Ao perceber a chegada da PM, a mulher saiu para os fundos da residência e sinalizou aos policiais, apontando um chiqueiro. “Ela parecia mostrar que havia algo atrás deste”, conta o sargento Vieira, responsável pela guarnição que atendeu a ocorrência


Os policiais foram então verificar e lá encontraram, entre bananeiras, um revólver calibre 22 e uma espingarda. O homem foi então preso e conduzido à delegacia.


 A mulher também foi levada para a delegacia, mas mostrava estar em estado de choque e apavorada. Ela deverá ser ouvida nesta terça-feira, pois foi encaminhada para uma unidade médica para ser atendida.



 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)