(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mais crimes contra mulheres


postado em 22/05/2019 04:07

A semana começou com crimes graves contra mulheres em Minas. Em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um homem foi preso, na tarde de ontem, suspeito de manter a companheira em cárcere privado durante cinco anos. A vítima estava desaparecida desde 2014. Já em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, uma jovem de 23 anos foi morta a tiros na segunda-feira. O principal suspeito é o ex-namorado da vítima.

No crime de Ibirité, de acordo com a Polícia Civil, Júlio César Pereira Jeremias, de 38, foi autuado em flagrante. Segundo as investigações, ele teria restringido a liberdade da mulher, de 50 anos, no Bairro Parque Estrela do Sul. A polícia chegou ao local após denúncia anônima.

O suspeito atendeu os policiais e os deixou entrar. Na casa, eles encontraram a vítima dentro do quarto. Ela disse que nos últimos cinco anos vivia em companhia do rapaz, e que ele não permitia que ela saísse sem ele. Todos os dias ele saía e ela ficava trancada.

Em depoimento, uma testemunha que morava na vizinhança, afirmou que em todo esse tempo a vítima nunca foi vista na rua. “Uma das testemunhas disse ainda ter ouvido gritos de socorro da mulher em outras ocasiões”, afirmou o delegado Wellington Martins Faria. O homem negou as acusações. Segundo ele, trancava o imóvel no intuito de proteger a vítima, que seria alcoólatra.

SEIS TIROS No assassinato em Governador Valadares, um jovem de 18 ex-namorado da vítima, é o principal suspeito de ter cometido o crime. Ele fugiu e é procurado. Ainda conforme a polícia, o corpo da jovem tinha seis marcas de disparos: quatro nas costas e duas no peito. Ela estava acompanhada de uma amiga no momento do ataque. Segundo testemunhaS, o ex-companheiro agiu ao lado de um comparsa. O acusado mora na mesma rua da ocorrência e é apontado pela polícia como traficante.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)