(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ASSALTO

Vídeo: homem rouba carro em BH, tenta jogá-lo em PMs durante fuga e é morto

Veículo foi levado de uma mulher no Bairro Santa Mônica, na Região da Pampulha, mas cerco só terminou na altura do Bairro Maria Helena, em Venda Nova


08/09/2021 19:32 - atualizado 08/09/2021 19:43

Suspeito foi encontrado inconsciente no veículo após ser alvejado na cabeça. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital
Suspeito foi encontrado inconsciente no veículo após ser alvejado na cabeça. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital (foto: Reprodução)
Um roubo a carro, no fim da manhã desta quarta-feira (8/9), terminou com um suspeito, de 24 anos, morto, no Bairro Maria Helena, na Região de Venda Nova. O homem teria tentado jogar o veículo para cima de policiais militares que faziam o cerco, mas acabou sendo baleado.

De acordo com o boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar (PM), o homem teria rendido uma mulher de 38 anos na porta da empresa que ela trabalha, no Bairro Santa Mônica, na Região da Pampulha. O suspeito, então, levou o carro da vítima e outros pertences, como telefones celulares.

Acionada via 190, a PM fez um cerco e bloqueio assim que soube das características do carro e do suspeito. O veículo foi interceptado no cruzamento da Avenida Vilarinho com a Rua Padre Pedro Pinto. O automóvel, que estava parado no semáforo, foi cercado por militares, que deram ordem de desembarque ao homem, que acabou jogando o carro para cima dos PMs, sendo que um deles fez dois disparos para resguardar a própria vida, segundo o boletim de ocorrência.

Uma câmera de segurança (veja abaixo) captou toda a ação. Em um certo momento, o carro passou pela calçada, colidindo, em seguida, com dois veículos que estavam parados no semáforo. Um poste também foi atingido. 

O homem foi socorrido pelos militares até o Hospital Risoleta Neves, na mesma região. Ele chegou à unidade de saúde com vida, após ser alvejado na cabeça, mas morreu horas depois. A arma do militar que fez os disparos foi apreendida. Ainda segundo a PM, o homem estava com uma réplica de pistola.

O carro e os pertences da vítima foram recuperados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)