UAI
Publicidade

Estado de Minas AUTOMÓVEL DESTRUÍDO

Carro fica irreconhecível em engavetamento e sogro e genro morrem na BR-381

Homens de 54 e 24 anos morreram após o carro onde estavam ser 'engolido' por carreta na Fernão Dias, no Sul de Minas; congestionamento chegou a 20km


31/08/2021 16:37 - atualizado 31/08/2021 16:52

Carro é totalmente amassado em engavetamento na Fernão Dias
Carro é totalmente amassado em engavetamento na Fernão Dias (foto: Reprodução/Redes sociais)
Dois homens morreram em um grave acidente, nesta terça-feira (31/8), na  BR-381, no trecho batizado de Fernão Dias , em direção a São Paulo. O engavetamento envolveu três veículos e ocorreu na altura do município de São Sebastião da Bela Vista, próximo a Pouso Alegre, no Sul de Minas.


O acidente ocorreu no sentido São Paulo e o trânsito ficou totalmente interditado por quase quatro horas, o que gerou um congestionamento de aproximadamente 25 quilômetros no trecho.

Carro desfigurado 

 
A cena do acidente impressionou até mesmo os bombeiros, que atendem batidas corriqueiramente. "Quando a gente chegou ao local, vimos que a possibilidade de encontrar alguém com vida era muito pouca", afirma o tenente David Melo.

"Logo que chegamos ao local, nos deparamos com uma situação um pouco atípica, tendo em vista que a carreta chegou a subir do veículo. A roda traseira do carro ficou em cima do capô dianteiro", complementa. 

Os bombeiros atuaram com oito militares e três viaturas. Um caminhão guincho da concessionária foi utilizado para retirar a carreta de cima do veículo.
 

Sogro e genro 


As vítimas têm 54 anos e 24 anos. Eles são sogro e genro e moravam em Pouso Alegre. Os corpos foram retirados após os militares cortarem a lataria do carro. Na sequência, liberados para a funerária e levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade