
O acidente ocorreu no sentido São Paulo e o trânsito ficou totalmente interditado por quase quatro horas, o que gerou um congestionamento de aproximadamente 25 quilômetros no trecho.
Carro desfigurado
A cena do acidente impressionou até mesmo os bombeiros, que atendem batidas corriqueiramente. "Quando a gente chegou ao local, vimos que a possibilidade de encontrar alguém com vida era muito pouca", afirma o tenente David Melo.
"Logo que chegamos ao local, nos deparamos com uma situação um pouco atípica, tendo em vista que a carreta chegou a subir do veículo. A roda traseira do carro ficou em cima do capô dianteiro", complementa.
Os bombeiros atuaram com oito militares e três viaturas. Um caminhão guincho da concessionária foi utilizado para retirar a carreta de cima do veículo.
Sogro e genro
As vítimas têm 54 anos e 24 anos. Eles são sogro e genro e moravam em Pouso Alegre. Os corpos foram retirados após os militares cortarem a lataria do carro. Na sequência, liberados para a funerária e levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.