(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ABSURDO NO SUL DE MG

Filho que batia na mãe é preso pela Polícia Civil em Pouso Alegre

Homem de 32 anos foi detido após ser encontrado em um posto de combustíveis; ele é suspeito de ter feito a mãe até desmaiar após agressões


26/08/2021 19:28 - atualizado 26/08/2021 20:41

Homem foi levado para a Delegacia de Pouso Alegre, onde passará a noite antes de ser transferido ao presídio(foto: Reprodução/Google Street View)
Homem foi levado para a Delegacia de Pouso Alegre, onde passará a noite antes de ser transferido ao presídio (foto: Reprodução/Google Street View)
Um homem de 32 anos foi preso nesta quinta-feira (26/8) suspeito de agredir a própria mãe em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais. A vítima, de 50 anos, afirmou aos policiais que as agressões eram recorrentes. 

 

A investigação foi motivada pela mãe, que procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), alegando que o filho chegou em casa bastante alterado, agredindo-a com um soco no braço e depois um empurrão.


Não bastasse isso, o filho também a teria ameaçado de morte caso ele fosse proibido de entrar em casa. Assim que a mulher se trancou em casa e pegou o telefone para pedir ajuda, o filho fugiu.


A mãe contou ainda que já sofreu outras agressões por parte do filho, chegando a ficar desacordada numa dessas ocasiões. Ela justificou não ter procurado a polícia anteriormente, por acreditar que as agressões não se repetiriam.


Ao investigar o agressor, os policiais descobriram que ele tinha um mandado de prisão por inadimplência de pensão alimentícia. Nesta quinta, os policiais foram até locais prováveis onde o suspeito poderia estar, encontrando-o em um posto de combustíveis na Rodovia BR-459. Ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional.



 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)