(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÂNSITO

Filha morre em acidente com os pais após carro cair em ribanceira na BR-040

Segundos os bombeiros, o motorista, que era o pai da vítima fatal, perdeu o controle do veículo, bateu numa árvore e despencou nesta segunda-feira (16/8)


16/08/2021 17:53 - atualizado 16/08/2021 21:09

Depois de bater numa árvore, veículo rolou por uma ribanceira
Depois de bater numa árvore, veículo rolou por uma ribanceira (foto: CBMMG)

Uma mulher de 26 anos morreu em um acidente no KM 725 da BR-040, na localidade de Campestre Dois, distrito de Correia de Almeida, próxima a Barbacena, na Serra da Mantiqueira, no final da tarde desta segunda-feira (16/8). Um Ford Fiesta vermelho saiu da pista, bateu numa árvore e em seguida se precipitou pela ribanceira. O veículo era ocupado por três integrantes de uma mesma família, o pai, que era o motorista, a mãe e a filha, que estava no banco traseiro e morreu após ser atendida.


O casal de idosos ocupava os dois bancos dianteiros. A filha, de 26 anos, ia no banco traseiro. Quando os bombeiros chegaram no local, os três estavam presos no interior do veículo. A filha foi retirada, no entanto, tão logo foi colocada na ambulância, entrou em parada cardiorrespiratória (PCR).


Foram feitas manobras de ressuscitação, mas ela morreu durante o trajeto para o Hospital Regional de Barbacena, onde também foram levados seus pais, que permanecem internados.


 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)