(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Homicídio

Polícia cumpre 6 mandados de busca e apreensão para elucidar crime

Vítima foi assassinada a tiros e pauladas quando retornava para sua casa na zona rural de Imbé de Minas, no Vale do Rio Doce


03/08/2021 17:23 - atualizado 03/08/2021 18:07

Polícia suspeita que as espingardas tenham sido usadas no crime(foto: PCMG/Divulgação )
Polícia suspeita que as espingardas tenham sido usadas no crime (foto: PCMG/Divulgação )

As polícias Civil e Militar de Caratinga, no Vale do Rio Doce, lançaram, nesta terça-feira, a Operação Emboscada, que tem como intuito conseguir provas que possam ajudar a esclarecer um assassinato ocorrido em 25 de setembro de 2020, na zona rural de Imbé de Minas. Os policiais começaram a cumprir seis mandados de busca e apreensão em Imbé de Minas e Inhapim.


Segundo o delegado Sávio Moraes, a operação teve como objetivo arrecadar novos elementos informativos acerca do crime de homicídio, em que a a vítima, de 41 anos, foi assassinada com tiros e pauladas quando retornava para sua casa, numa motocicleta.


No cumprimento dos mandados, os policiais apreenderam duas espingardas calibres 28 e 32, encontradas em uma casa. O dono das armas, um homem de 33 anos, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e conduzido para a delegacia.


As espingardas foram encaminhadas para análise técnica da Polícia Civil. A operação contou com a participação de 32 policiais civis e militares.




 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)