(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil de Uberlândia prende dois suspeitos de cometerem assassinato

Vítima ficou desaparecida por uma semana e foi encontrada morta com os pés e as mãos amarrados na rodovia BR-050


06/07/2021 12:33 - atualizado 06/07/2021 12:37

Homicídio foi motivado por suposto furto de celular e dinheiro(foto: Reprodução/Google Street View)
Homicídio foi motivado por suposto furto de celular e dinheiro (foto: Reprodução/Google Street View)
Dois homens, de 59 e 24 anos, foram presos pela Polícia Civil, suspeitos de serem os assassinos de Solimar Miranda Silva, 41 anos. O crime aconteceu em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A vítima ficou uma semana desaparecida, até que o corpo foi encontrado na rodovia BR-050, com os pés e as mãos amarrados e com um bastão de madeira próximo.

Os suspeitos foram presos em suas casas, no Bairro Santa Mônica, zona leste da cidade. Eles estavam desarmados e não resistiram à prisão. Um tem antecedente criminal por tráfico de drogas. Logo após o cumprimento do mandado de prisão preventiva dos dois, eles foram encaminhados para o Presídio Uberlândia 1.

Segundo a delegada de homicídios, Thays Regina Silva, de início, os investigados negaram a participação no crime em depoimento. Entretanto, depois da apresentação de provas eles confessaram a autoria.

Segundo a delegada, o homicídio foi motivado por desentendimento após os homens acusarem a vítima de ter furtado um aparelho celular e dinheiro. O assassinato aconteceu na casa do suspeito mais velho. O corpo foi transportado no carro dele e deixado no local próximo ao pesque pague, no KM 81 da BR-050.

O corpo foi encontrado uma semana depois, já em estado de putrefação, e foi reconhecido por familiares, no Instituto Médico Legal (IML), que haviam denunciado o seu desaparecimento no dia 9 de maio deste ano.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)