(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POR CAUSA DE DOCUMENTO

Homem esfaqueia mulher ao ficar de tocaia na saída de delegacia em BH

Caso aconteceu no Bairro Parque São José, na Região Oeste da capital mineira


31/07/2021 17:40 - atualizado 31/07/2021 19:46

Delegacia Regional de Policia Civil Noroeste, onde vítima e suspeito registraram a primeira ocorrência de ameaça(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press - 21/02/2017)
Delegacia Regional de Policia Civil Noroeste, onde vítima e suspeito registraram a primeira ocorrência de ameaça (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press - 21/02/2017)
Um jovem de 22 anos ficou de tocaia na saída de uma delegacia em Belo Horizonte para atacar uma mulher. A vítima de 42 anos foi esfaqueada em pontos diversos do corpo - como nuca, braço e barriga - e roubada pelo autor, que estava com ela na unidade policial momentos antes da tentativa de homicídio

 

O caso ocorreu na madrugada dessa sexta-feira (30/7) na Região Oeste da capital mineira. De acordo com o registro policial, os envolvidos se dirigiram à 1ª Delegacia de Polícia Civil/Noroeste para registrar a ocorrência de ameaça.

 

Quando a mulher deixava a unidade, após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o jovem a abordou. Eles discutiram sobre o documento de um imóvel.

Na sequência, o jovem feriu a mulher na nuca, no pulso direito, braço direito e na barriga, segundo a PM. Ele só parou quando a vítima entregou o documento.

Ferida, a mulher retornou à delegacia, onde recebeu socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância a encaminhou ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em BH.

Conforme o boletim de ocorrência, profissionais do João XXIII informaram que a vítima não corria risco de morrer porque os ferimentos não tiveram profundidade.

A corporação prendeu o jovem após contato com a família dele. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes 4, no Bairro Alípio de Melo, na Pampulha. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)