(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Mulher é atropelada por motorista de app ao se recusar pagar valor abusivo

Motorista a ameaçou e ela saltou do veículo. Em seguida, o homem a atropelou. Caso ocorreu em Juiz de Fora, na Zona da Mata, nesta segunda-feira (26/7)


26/07/2021 14:37 - atualizado 26/07/2021 16:15

 A vítima foi levada para o Hospital Monte Sinai com fratura no tornozelo direito (foto: Pixabay/ Reprodução)
A vítima foi levada para o Hospital Monte Sinai com fratura no tornozelo direito (foto: Pixabay/ Reprodução)
Uma mulher de 20 anos foi atropelada por um motorista de um aplicativo após se recusar pagar um valor exorbitante nesta segunda-feira (26/7), em Juiz de Fora, na Zona da Mata do estado.

Aos policiais, a vitima contou que solicitou transporte pelo aplicativo na Rua Mario Nogueira, no Bairro Industrial para a Rua Sebastião Silva, no Bairro Jardim Gaúcho.

A previsão de preço da corrida era de R$19,00. No entanto, conforme a vítima relatou aos policiais, na chegada ao destino o valor informado foi de R$42,00. Isso porque o condutor do aplicativo teria feito desvio de rota por conta própria.

 A vítima não aceitou pagar o valor e o motorista teria acionado as travas da porta e disse que iria levá-la "para longe". Nesse momento, segundo o boletim de ocorrência, o veiculo iniciou o movimento e a vítima saltou do carro, e caída ao solo. Foi quando o condutor efetuou uma manobra de , atingindo-a com uma das rodas do veículo.

Um motoboy se aproximou e o dono do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima.

A vítima foi levada para o Hospital Monte Sinai, onde foi diagnosticada uma fratura no tornozelo direito.

Ela precisou ficar internada para realização de cirurgia. Até o registro da ocorrência, o motorista não havia sido localizado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)