(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA EM 2019

MP denuncia quatro pessoas por matar mulher a facadas e machadadas em MG

Quadrilha ainda tentou ocultar o corpo da vítima com fogo, segundo a promotoria. Crime aconteceu no Vale do Rio Doce


22/07/2021 18:23 - atualizado 22/07/2021 18:35

-->-->-->-->

Muzia Carla de Moura Costa tinha 25 anos e morreu enquanto dormia com golpes de faca e machado em Naque(foto: Reprodução/Diário do Vale do Aço)
Muzia Carla de Moura Costa tinha 25 anos e morreu enquanto dormia com golpes de faca e machado em Naque (foto: Reprodução/Diário do Vale do Aço)
 

Quatro pessoas vão responder na Justiça pelo assassinato de uma mulher num verdadeiro massacre em Naque, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. O crime aconteceu em 28 de junho de 2019 contra Muzia Carla de Moura Costa, que tinha 25 anos.


De acordo com o MP, Franciel Magno dos Santos, Tauane Lopes de Almeida, Marcos Junior dos Santos e Wendereson Ludgero de Souza são suspeitos de dar golpes de faca e machado na vítima enquanto ela dormia. A promotoria pediu a prisão preventiva do quarteto.

 

Além do homicídio, os quatro colocaram fogo no corpo da vítima para tentar ocultar o cadáver. O crime aconteceu na Rua Raimundo Dionísio Figueiredo.

 

Franciel, que tinha 21 anos à época, tinha um relacionamento amoroso com Muzia. De acordo com o MP, a vítima denunciou o tráfico de drogas promovido pelos suspeitos dias antes do crime.

 

Diante dos fatos, o Ministério Público denunciou os quatro por homicídio com cinco qualificadoras: motivo torpe (asqueroso), meio cruel (facadas e machadadas), uso de recurso que dificultou a defesa da vítima (a mulher dormia), feminicídio e tentativa de ocultação de cadáver.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)