(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NERO DA MADRUGADA

Preso suposto incendiário de veículos do Bairro Colégio Batista, em BH

Suspeito confessou o crime, que resultou na intoxicação por fumaça de dois idosos na madrugada desta terça-feira (20/7)


20/07/2021 12:07 - atualizado 20/07/2021 15:21

Suspeito de 26 anos confessou que usava uma espuma para atear fogo em carros no Colégio Batista, em BH(foto: Gustavo Perucci/EM/D.A.Press)
Suspeito de 26 anos confessou que usava uma espuma para atear fogo em carros no Colégio Batista, em BH (foto: Gustavo Perucci/EM/D.A.Press)
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu nesta terça-feira (20/7), um homem de 26 anos suspeito de atear fogo em cinco carros e uma motocicleta durante a madrugada no Bairro Colégio Batista, Região Nordeste de Belo Horizonte.

Dois automóveis estavam estacionados na rua. Os outros dois, além de uma moto, estavam dentro de uma garagem de uma residência, onde mora um casal de idosos. Ambos inalaram a fumaça do incêndio e tiveram que ser hospitalizados.

Segundo a PCMG, o rapaz mora nas proximidades do local do crime e foi preso em casa. Ele foi localizado com a ajuda de câmeres de segurança instaladas nas ruas. Ao ser preso, o suspeito estava dormindo e ainda vestia a roupa com que teria praticado os delitos.
 
Ele teria descrito aos militares o método utilizado para incendiar os veículos: primeiro, cortava um pedaço de espuma, ateava fogo nela para, em seguida, inserir o material próximo ao tanque de combustível. Além disso, também indicou o isqueiro usado no crime.
 
A motivação dos incêndios ainda não foi esclarecida. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)