Publicidade

Estado de Minas ATAQUE

Homem põe fogo em seis veículos e idosos respiram muita fumaça

Cinco carros e seis motos foram queimados no Bairro Colégio Batista, em BH; alguns na garagem de casal de idosos, que inalou fumaça e teve de ser hospitalizado


20/07/2021 07:27 - atualizado 20/07/2021 12:44

Cinco carros e seis motos foram incendiados no Bairro Colégio Batista, em Belo Horizonte. Parte dos automóveis estava na garagem de um casal de idosos.(foto: CMBH/Divulgação)
Cinco carros e seis motos foram incendiados no Bairro Colégio Batista, em Belo Horizonte. Parte dos automóveis estava na garagem de um casal de idosos. (foto: CMBH/Divulgação)
A Polícia Militar (PM) procura um homem suspeito de atear fogo em cinco carros e uma motocicleta no Bairro Colégio Batista, Região Nordeste de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (19/7). 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz passeava com um cachorro na rua. Durante o trajeto, foi visto molhando panos em um líquido inflamável para incendiar os veículos

Parte dos automóveis estava na rua, os demais estavam estacionados na garagem de um casal de idosos - uma mulher de 89 anos e um homem de 96. Ambos inalaram fumaça e tiveram que ser hospitalizados. A senhora já foi liberada, mas o marido dela continua internado. 

A PM ainda não tem pistas do paradeiro do autor dos ataques. Câmeras de segurança instaladas na região podem ajudar na identificação. A motivação do crime também pemanece desconhecida. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade