Publicidade

Estado de Minas CRIME

Gerente de hotel na rua Guaicurus, em BH, é morta a facadas

Kelly Lopes Soares, de 41 anos, foi golpeada após discussão com homem; suspeito era frequentador do estabelecimento


18/07/2021 09:00 - atualizado 18/07/2021 16:34

Crime na rua Guaicurus: cliente de hotel é suspeito de assassinar mulher(foto: Google Street View/Reprodução)
Crime na rua Guaicurus: cliente de hotel é suspeito de assassinar mulher (foto: Google Street View/Reprodução)


Uma mulher de 41 anos foi morta a facadas no Centro de Belo Horizonte na noite desse sábado (17/7). Kelly Lopes Soares, gerente de um hotel localizado na rua Guaicurus sofreu golpes nas costas e no abdômen. O suspeito do crime é um frequentador do estabelecimento. O homem, de 53 anos, foi perseguido e espancado por testemunhas do crime.

Kelly, que atendia pelo codinome Dandara, discutia com o suspeito quando, desprevenida, recebeu facadas nas costas; depois, foi atacada no peito. Mesmo levada por um taxista que passava pela Guaicurus ao Hospital Odilon Behrens, no São Cristóvão - bairro vizinho ao Centro - a vítima do crime morreu.

As lesões perfuraram o pulmão e causaram grande sangramento, ocasionando uma parada cardíaca. A Polícia Militar soube do crime durante ronda no entorno da Guaicurus. Os homens da lei avistaram o suspeito caído com um pedaço de madeira fincado no corpo e ferimentos ocasionados pela perseguição de testemunhas, que utilizaram paus e pedras para atacá-lo.

Um ex-namorado de Kelly contou aos policiais que a mulher havia discutido com o suspeito horas antes do crime, ordenando que ele deixasse o hotel. Ele, então, prometeu voltar para acertar as contas.

O suposto autor do crime recebeu voz de prisão. No bolso dele, foram encontrados documentos com as iniciais C.F.

A Polícia Civil periciou o local. Agora, a busca é por imagens de câmeras de estabelecimentos da Guaicurus e do programa Olho Vivo para esclarecer, de vez, as circunstâncias do assassinato.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade