(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas 'ARMAZÉM DO TRÁFICO'

Homem que plantava maconha é detido com 300 kg da droga dentro de casa

Em depoimento à PM, o homem informou que recebia R$ 500 por semana para armazenar as drogas; cocaína e crack também foram encontrados no imóvel


16/07/2021 19:48 - atualizado 17/07/2021 00:39

O autor foi preso, e os entorpecentes localizados na residência apreendidos(foto: Polícia Militar/Divulgação)
O autor foi preso, e os entorpecentes localizados na residência apreendidos (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem de 30 anos foi preso em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, com mais de 300 kg de maconha na residência, onde também eram cultivados pés da planta que dá origem à droga. A ocorrência foi divulgada pela Polícia Militar (PM) nesta sexta-feira (16/7).
 
Uma denúncia levou os militares do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GER) da PM ao imóvel, no Bairro Amazônia, na Zona Norte de Juiz de Fora. A operação foi realizada nessa quinta-feira (15/7). 
 
Chegando ao local, os militares realizaram buscas no imóvel e localizaram 265 barras de maconha, totalizando 300 kg. Também foram encontrados nove vasos com a planta que origina o entorpecente. A plantação estava no quintal da casa.
 
Durante as buscas, a PM achou ainda seis barras de crack e outras seis de cocaína, além de diversos materiais para embalar os entorpecentes.
 

'Armazém do tráfico'

 
Em depoimento à PM, o homem informou que recebia R$ 500 por semana para armazenar as drogas que seriam distribuídas para vários pontos de Juiz de Fora.
 
O autor foi preso, e os materiais apreendidos. No fim da tarde desta sexta-feira, a Polícia Civil informou à reportagem que o caso foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)