(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LATROCÍNIO

Homem acusado de matar idosa em Uberaba prestava serviços para a vítima

Homem já havia sido visto na residência fazendo reparos, e, segundo a polícia, "viu uma oportunidade para roubar". Idosa foi encontrada morta em cima da cama


24/06/2021 19:41 - atualizado 24/06/2021 19:46

Roupas encontradas com o homem. As mesmas foram usadas no dia do crime, segundo a Polícia(foto: Polícia Civil de Minas Gerais/Divulgação)
Roupas encontradas com o homem. As mesmas foram usadas no dia do crime, segundo a Polícia (foto: Polícia Civil de Minas Gerais/Divulgação)
A Polícia Civil de Minas Gerais identificou e prendeu o homem que matou a costureira Maria Isair Pegorari, de 79 anos, dentro da casa dela, em Uberaba, na Região do Triângulo, na última sexta-feira (18/6). O suspeito, de 55 anos, que não teve o nome revelado, prestava pequenos serviços de pedreiro e pintor para a vítima, e foi preso na casa dele, onde foram encontradas as roupas que usou no dia do crime.
 
O caso ocorreu no bairro Estados Unidos. O corpo de Maria foi encontrado na casa dela pela sobrinha, com os braços amarrados em uma das pernas por tiras de tecido e a boca amordaçada.
 
 
A sobrinha ainda disse à polícia, no dia que o corpo foi encontrado, que a costureira teria joias. Somente um crucifixo foi encontrado pela polícia.
 
Os policiais tiveram acesso a algumas imagens de câmeras de segurança, que mostravam o homem entrando na casa da vítima às 11h37 e saindo às 12h37, fugindo em direção à Praça Comendador Quintino.
 
Testemunhas afirmaram que, no dia anterior ao crime, este mesmo suspeito esteve na residência da idosa, e saiu levando um tacho de cobre. Desde então, ninguém teria conseguido falar com a vítima.
 
A Polícia Civil acredita que o homem teria aproveitado os dias em que fez serviços para idosa para monitorar e levantar todos os objetos de valor que poderiam ser roubados, e, quando resolveu levar os itens, entrou em luta corporal com Maria, tanto que ele perdeu um relógio na casa dela. 
 
O suspeito foi preso e vai responder por latrocínio, roubo seguido de morte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)