Publicidade

Estado de Minas FEMINICÍDIO

Homem é preso suspeito de matar a companheira na presença dos filhos em BH

Segundo a PM, ele confessou o crime; ocorrência foi registrada no Bairro Santa Maria, Região Oeste da capital


22/06/2021 07:32 - atualizado 22/06/2021 08:23

Feminicídio: mulher de 38 anos foi assassinada pelo companheiro no Bairro Santa Maria, Região Oeste de BH.(foto: Google Maps/Divulgação)
Feminicídio: mulher de 38 anos foi assassinada pelo companheiro no Bairro Santa Maria, Região Oeste de BH. (foto: Google Maps/Divulgação)
Um homem de 33 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (21/6), suspeito de assassinar a facadas a companheira, de 38, na residência do casal, situada no Bairro Santa Maria, Região Oeste de BH. Ele confessou o crime. O homicídio teria ocorrido na presença de três crianças - dois são filhos da vítima, a outra, do agressor. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos da mulher, Bárbara Bianca Gomes Pinto Café. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o suspeito sentado no sofá. 

Ele relatou que brigou com a esposa após chegar em casa à noite. Bárbara teria ameaçado expulsá-lo de casa, fato que deixou o homem nervoso. Ele então pegou uma faca e desferiu vários golpes nas costas, no tórax e na mão da mulher.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi encerrada na Segunda Delegacia de Polícia Civil Leste.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade