(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INVESTIGAÇÃO

Mãe e filha são presas por acusar falsamente homem de estupro

Suspeito chegou a ser preso, mas os policiais receberam informações de que acusação não procedia


20/06/2021 12:26 - atualizado 20/06/2021 12:33

Mãe e filha foram levadas à delegacia por comunicação falsa de crime(foto: Reprodução/Google Street View)
Mãe e filha foram levadas à delegacia por comunicação falsa de crime (foto: Reprodução/Google Street View)
Mãe e filha foram presas por acusar falsamente um homem de estupro em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito chegou a ser preso, mas corporação recebeu informações de que a acusação não procedia. A adolescente detida e suposta vítima tem 13 anos.

A PM foi chamada pelas mulheres para a denúncia do estupro da jovem. Segundo os policiais, o suspeito foi detido logo em seguida. Em seguida, durante diligências para fundamentar a prisão do homem foram sendo constatadas contradições nas versões de mãe e filha.

Os policiais constataram, por exemplo, que o autor estava trabalhando na hora do suposto crime. Outras provas da inocência, como registros telefônicos e testemunhas, comprovaram que o homem fazia a montagem de móveis no momento em que o estupro teria acontecido.

Não foi informado pela PM o motivo das acusações contra o homem, que foi liberado. Mãe e filha, entretanto, foram levadas para a Delegacia da Polícia Civil pela simulação de estupro de vulnerável e por suspeita de falsa comunicação de crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)