(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

PM de Uberaba acaba com 'rolezinho' de mais de 100 motociclistas

Militares aplicaram cerca de R$ 20 mil em multas devido à infrações de trânsito


20/06/2021 09:31 - atualizado 20/06/2021 09:55

Rolezinhos se tornaram frequentes em Uberaba e trazendo transtornos para a população de Uberaba(foto: Reprodução/Redes sociais)
Rolezinhos se tornaram frequentes em Uberaba e trazendo transtornos para a população de Uberaba (foto: Reprodução/Redes sociais)
Após denúncia anônima, viaturas do tático móvel e rural do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) flagraram, na sexta-feira (18/6), no bairro Gameleiras, nas proximidades da Copervale, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, cerca de 150 motocicletas fazendo o chamado ‘rolezinho’.
 
Segundo o tenente Oliveira, os infratores promoviam ‘buzinaços’ e aceleravam os motores provocando perturbação do sossego público. Além disso, ainda conforme o tenente da PM, eles realizavam manobras perigosas: empinando, derrapando, fazendo zigue-zague e colocando a vida de usuários da via pública em risco.

As equipes policiais conseguiram abordar alguns motociclistas nas proximidades do Aeroporto de Uberaba. Eles foram multados num total de R$ 20 mil por infrações de trânsito.
 
Os policiais militares encontraram um celular roubado com um dos participantes do ‘rolezinho’. Esse suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil (PC) e sua moto foi removida para pátio conveniado do Detran
 
“Segundo a denúncia, o organizador não é de Uberaba e ele teria chamado também pessoas de outras cidades para participar do rolezinho”, comentou o tenente da PM


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)