Publicidade

Estado de Minas FLAGRANTE

'Perdi, perdi', gritou fugitivo da Justiça ao ser descoberto por policiais

Policiais de João Monlevade chegaram ao homem e às drogas a partir de uma denúncia anônima


19/06/2021 11:39 - atualizado 19/06/2021 13:00

Drogas estavam escondidas dentro de uma bolsa de couro, encontrada no quarto do foragido(foto: PMMG)
Drogas estavam escondidas dentro de uma bolsa de couro, encontrada no quarto do foragido (foto: PMMG)

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender, em João Monlevade, na Região Central de Minas, a prender um homem, de 24 anos, condenado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo, que estava foragido da Justiça há mais de um ano.

Com o homem foi apreendida uma bolsa cheia de cocaína. A namorada dele, de 19 anos, também foi presa, acusada de tráfico de drogas.


Depois de receber a denúncia, os militares se dirigiram para uma casa na Rua Equador. Ao chegar ao local, foi feito o cerco à casa. Os policiais bateram na porta e o homem que atendeu já admitiu ser ele o procurado. “Perdi, perdi”, gritou para os policiais.


Depois de confirmar que o homem era o procurado, os policiais fizeram uma revista na casa e, num dos quartos, encontraram um revólver calibre .38 e a bolsa cheia de cocaína.


O homem assumiu ser o dono da droga e confessou estar guardando mais entorpecentes em outra casa, na mesma rua, onde a polícia encontrou mais uma quantidade de cocaína, além de pedras de crack.


O casal foi levado para a Delegacia de João Monlevade. O homem será encaminhado para o sistema penal. Também foram apreendidas uma balança de precisão, dois celulares, um rádio-comunicador, além de R$ 1.958 em dinheiro.


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade