(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

PM prende homem foragido da Justiça capixaba, escondido em Mutum

Os policiais militares receberam a denúncia de que o homem estava escondido em Mutum. Ao ser abordado, ele tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais


25/05/2021 16:03 - atualizado 25/05/2021 16:15

O homem, foragido da Justiça do Espírito Santo, estava escondido no Bairro Cantinho do Céu, em Mutum(foto: Prefeitura de Mutum/Divulgação)
O homem, foragido da Justiça do Espírito Santo, estava escondido no Bairro Cantinho do Céu, em Mutum (foto: Prefeitura de Mutum/Divulgação)
Um homem condenado por homicídio pela Justiça do Espírito Santo foi preso na noite de segunda-feira (24/5), em Mutum, na região do Rio Doce. A prisão foi feita pela Polícia Militar, que recebeu informações de que ele estaria escondido na cidade.

Depois de receber a denúncia, os policiais militares iniciaram as diligências e localizaram a residência onde o homem poderia estar escondido, no Bairro Cantinho do Céu. O homem estava na porta da casa quando os policiais chegaram.

Assustado, ele correu para dentro da residência, sendo perseguido e capturado pelos policiais e recebendo voz de prisão.  

Os policiais fizeram uma busca na casa onde o homem estava escondido e encontraram uma garrucha, calibre 22, em um dos quartos.

O homem preso tem 27 anos e estava foragido da Comarca de Cariacica (ES) pela prática do crime de homicídio qualificado. Além deste crime, ele possui várias outras passagens criminais pela polícia do Espírito Santo. O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)