(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Homem tenta matar jovem em Frutal, mas depois diz que se enganou de pessoa

Câmeras de segurança flagraram o suspeito correndo atrás da vítima com um podão; polícia tenta identificar o autor da tentativa de homicídio


25/05/2021 13:39 - atualizado 25/05/2021 13:55

A tentativa de homicídio aconteceu na Região Central de Frutal(foto: Prefeitura de Frutal/Divulgação)
A tentativa de homicídio aconteceu na Região Central de Frutal (foto: Prefeitura de Frutal/Divulgação)
Um homem tentou matar um jovem, de 18 anos no início da noite dessa segunda-feira (24/5), em Frutal, no Triângulo Mineiro, e depois disse que se enganou de pessoa. A vítima só não foi atacada por um podão porque conseguiu correr do suspeito, segundo registros de câmeras de segurança que flagraram cenas do atípico fato.

As imagens foram repassadas à Polícia Civil (PC), que tenta identificar o autor da tentativa de homicídio.
 
Segundo relatos de testemunha à PM, após correr atrás da vítima por algumas ruas, o suspeito disse para ela: “Me enganei, não é você que eu quero matar. Fica aí tranquilo”. Depois disso, o suspeito saiu correndo, tomando rumo ignorado.
 
Ainda segundo informações da testemunha, inicialmente, a vítima estava andando calmamente pela Avenida Campos Sales, quando, repentinamente, surgiu o suspeito com um podão e disse: “Vou te matar”.
 
Em seguida, a vítima, com medo, começou a correr e o suspeito foi atrás. Entretanto, depois de algumas ruas, em um local mais claro, o suspeito para de perseguir a vítima e disse que havia se enganado.  
 
Pouco antes da perseguição, a PM havia recebido uma denúncia de briga entre dois homens próximo do local da tentativa de homicídio. Os dois envolvidos na suposta briga não foram localizados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)